Moradores de três áreas de Manaus ficarão sem água em dois dias

Abastecimento será restabelecido em até 24 horas após religamento da energia elétrica (Foto: Divulgação)

Abastecimento será restabelecido em até 24 horas após religamento da energia elétrica (Foto: Divulgação)

Da Redação

MANAUS – Parte das zonas Leste, centro-sul e sul de Manaus ficarão sem água nesta quarta e quinta-feira. A interrupção no fornecimento é para realizar serviço de manutenção no reservatório do Mocó, informou a concessionária Manaus Ambiental.

O serviço está programado para ser realizado entre às 22h e 1h. “Por representar um horário de baixo consumo de água, é possível que os moradores não percebam a paralização do sistema de distribuição para a realização de serviços manutenção”, informou a concessionária.

Serão atingidos os moradores dos bairros Coroado I, II e III, conjunto Petros,  conjunto Tiradentes, conjunto Ouro Verde, conjunto Asteca, conjunto Carijó,  conjunto João Bosco e Acariquara, conjunto Morada do Sol, Parte do Aleixo, Parque 10 de novembro, Vale do Amanhecer e  Parte do Japiim, Petrópolis, Condomínio Vale do Sol, conjunto Jardim Petrópolis, Japiinlandia e parte da Raiz, Educandos, Morro da Liberdade, Santa Luzia, Colônia Oliveira Machado, Vila Humaitá, São Lazaro, Betânia e Crespo, que são abastecidos pelo Mocó. A empresa recomenda que os moradores reservem água e evitem o desperdício.

O sistema de distribuição será religado ainda na madrugada dos dias 11 e 12 de janeiro, permitindo o abastecimento normal durante o dia.

Seja o primeiro a comentar on "Moradores de três áreas de Manaus ficarão sem água em dois dias"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.