Médico Ilner Souza é sinônimo de saúde da pele e tecnologia

Ilner Souza ladeados pelo seus filhos Talita e Tulio Souza

Conhecido por seu olhar empreendedor em tecnologia e visionário, Dr. Ilner Souza e Souza conseguiu colocar Manaus entre as melhores capitais do Brasil em atendimento médico dermatológico. Neste ano completa 10 anos como médico oficial do concurso de Miss Amazonas e concedeu uma entrevista para que todos conheçam este grande homem e ser humano incrível.

Conhecido pela sua dedicação a medicina, faça-nos uma síntese do medico que você é, e suas especializações.

Fiz o curso de medicina UFAM (Universidade Federal do Amazonas), residência médica na Fundação Alfredo da Matta e mestrado UFF na Universidade Federal Fluminense em Niteroi, no Rio de Janeiro. Sou ex-professor de dermatologia da UFAM e da UEA (Universidade do Estado do Amazonas), membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Academia Americana de Dermatologia e da Academia Europeia de Dermatologia e Vereologia. Atualmente, sou diretor-geral da Clínica Ilner Souza.

Depois de anos como professor, você deixou as salas de aulas para dedicar-se a sua clínica. O que você tem a dizer para a nova geração de médicos recém formados?

Novos médicos tem a obrigação de se manterem diariamente atualizados devido a rapidez de novos conhecimentos e tecnologias surgindo incessantemente. A competição acirrada do mercado e a crise econômica mundial também são grandes desafios a serem superados com a percepção de que cada um tem que quer ser além de técnico, um gestor de seu negócio.

Escolher a dermatologia foi um desejo seu e sua dedicação a essa área demonstra seu amor, fale-nos sobre a importância da prevenção as doenças de pele.

A prevenção é o segredo de qualquer especialidade médica. Na dermatologia o uso de filtros solares devem ser encorajado desde a mais tenra idade, até a prevenção do envelhecimento e do câncer da pele. O envelhecimento natural ocorre apesar disso e os sinais surgem a partir dos 25 anos. A partir dessa idade é indispensável a ida ao dermatologista para identifica-los e tratá-los, o que permiti chegar aos 30, aos 40, aos 60 e assim sucessivamente, com uma aparência boa, saudável e qualidade de vida.

Hoje a dermatologia é considerada uma das áreas que mais evoluiu para saúde, bem estar e estética. O que a sua clínica oferece de diferencial para o paciente em termos de tratamentos modernos?

Investimos constantemente em tecnologias de ponta. Hoje além de laser para rejuvenescimento facial e corporal, estamos disponibilizando tratamentos robóticos em varias áreas da dermatologia. Nossa equipe multidisciplinar agora dispõe dos mais novos equipamentos para rejuvenescimento e embelezamento genital. O empoderamento feminino é um dos nosso focos de trabalho.

O que seus pacientes devem esperar em 2018 da Clínica Dr Ilner Souza?

Busca incessante no novo! Temos viagens marcadas para os EUA e para Europa e de lá traremos grandes novidades. Em breve entrará no Brasil um preenchedor com efeitos superiores ao Ácido hialurônico.

 

Dr. Ilner Souza, a jornalista Marcela Rosa e a Dra. Liciana Correa

 

Lena Souza Lima e Ilner Souza em dia de consulta estética

 

Juliana Soares, Miss Amazonas 2017, em visita de agradecimento pelo apoio de toda a equipe

 

Dr. Ilner Souza em viagem internacional em busca de novas tecnologias com Anabela Batista e Dr. Eduardo Kruling

 

Dra. Liciana Corrêa e Dr. Ilner Souza ladeando a linda Brena Dianná

 

Empresária Amadinha Vieitas fez questão desejar um feliz natal pessoalmente ao Dr. Ilner Souza

SELFIE DO DIA

Selfie do dia quem faz é a linda e querida Vivian Amorim, registrando um click de seu médico e amigo Ilner Souza

Clinica Dr. Ilner Souza
Rua Maceió, 467 – Quadra 70, Vieiralves
Bairro Nossa Senhora das Gracas
Manaus – AM
69057-010

 

2 Comments on "Médico Ilner Souza é sinônimo de saúde da pele e tecnologia"

  1. Esse médico que se diz profissional já se recusou a atender um paciente que eu conheço por preconceito, uma pena que exista profissionais assim inclusive dentro da área da estética, talvez lucro ou status seja a única coisa que motiva essa gente.

  2. catrina vasconcelos | 28 de agosto de 2018 de 10:07 | Responder

    Esse médico que se diz profissional já se recusou a atender um paciente que eu conheço por preconceito, uma pena que exista profissionais assim inclusive dentro da área da estética, talvez lucro ou status seja a única coisa que motiva essa gente.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.