Manifestantes pedem diplomação e posse de prefeito em Anamã

Manifestantes se reuniram na área central da sede do município nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

Manifestantes se reuniram na área central da sede do município nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

Uma manifestação, na tade desta sexta-feira, 6, no município de Anamã (a 129 quilômetros de Manaus), reuniu cerca 500 pessoas, que protestaram contra o ex-prefeito Jecimar Pinheiro, e pediu a diplomação do prefeito eleito Raimundo Chico (PMDB). Ele teve o registro de candidatura suspenso pelo Tribunal Regional Eleitoral e não pode ser diplomado e nem empossado no cargo.

2 Comments on "Manifestantes pedem diplomação e posse de prefeito em Anamã"

  1. Queremos que a justica eleiroral respeite nosso voto o prefeito de nosso municipio ganhou com voto direto com quase mil votos de diferenca Raimundo Chico prefeito eleito pelo povo de Anama e ele que queremos lra ser nosso prefeito. Vivemos em um pais democratico e queremos fazer parte desta democracia se e atraves do voto que escolhemos nossos represemtantes por que a justica tem decidir ? Sendo assim nao precisa mais ter eleicao o TRE indica o novo prefeito.

  2. Um prefeito é escolhido através do voto popular, e se o Sr. Raimundo Chicó obteve a maioria dos votos válidos, mais de 55%, por que ele não pode assumir ?? Se estava inelegível por que o TRE registrou sua candidatura nas urnas ?? Fala sério !! Tem que diplomar o homem logo !! foi eleito prefeito do Município de Anamã pela maioria povo e pronto.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.