Manaus se isola na liderança do Grupo 1 e Nacional é último no Grupo 3

Jogadores do Manaus festejam gol que garantiu vitória sobre o Rio Branco (de vermelho) pela Série D do Brasileirão (Foto: Manoel Façanha/Divulgação)

Jogadores do Manaus festejam gol que garantiu vitória sobre o Rio Branco (de vermelho) pela Série D do Brasileirão (Foto: Manoel Façanha/Divulgação)

Da Redação

MANAUS – Com vitória fora de casa, o Manaus FC se isolou na liderança do Grupo 1 da Série D (quarta divisão) do Campeonato Brasileiro. O triunfo sobre o Rio Branco por 4 a 3, nesse domingo, 6, na Arena da Floresta, na capital acreana, garantiu mais 3 pontos à equipe amazonense que soma 9: três vitórias em três jogos. O Rio Branco é o segundo na chave, com 4 pontos, seguido do Baré (RR) com 1 e do Esporte Clube Macapá (AP), sem nenhum ponto.

Jean Carlos garantiu a vitória já nos acréscimos, aos 50 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava 3 a 3. O próximo desafio do Manaus FC será domingo, 13, às 16h, na Arena da Amazônia, contra o próprio Rio Branco. A terceira rodada do Grupo 1 será completada nesta segunda-feira, 7, entre o Macapá e o Baré.

Lanterna

No Grupo 3, o Nacional sofreu a segunda derrota seguida e caiu para o último lugar com 3 pontos. O Leão da Vila perdeu por 1 a 0 para o São Raimundo (PA) nesse domingo, em Manaus, com gol de Marcelo Maciel. O time paraense é o segundo colocado com 4 pontos, atrás do São Raimundo (RR) que tem 6 ao vencer o Real Desportivo (RO) por 3 a 1. O Real Desportivo é o terceiro colocado, também com 4 pontos.

O Nacional tentará a recuperação contra o próprio São Raimundo, mas desta vez no Estádio Jader Barbalho, em Belém.

Seja o primeiro a comentar on "Manaus se isola na liderança do Grupo 1 e Nacional é último no Grupo 3"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.