Manaus perde em casa, mas ainda é lider e Nacional é vice-líder na Série D

Rio Branco (de vermelho) conseguiu vitória no último minuto de jogo (Foto: Emanuel Mendes/Manaus FC)

Rio Branco (de vermelho) conseguiu vitória no último minuto de jogo (Foto: Emanuel Mendes/Manaus FC)

Da Redação

MANAUS – O Manaus FC deixou escapar a classificação antecipada na Série D (quarta divisão) do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena da Amazônia, neste domingo, 13, perdeu por 1 a 0 para o Rio Branco (AC). O gol foi marcado aos 47 minutos do segundo tempo por Joel.

O empate favorecia o Gavião do Norte, mas o Estrelão estragou a festa. Mesmo com a derrota, o time amazonense se manteve na liderança do Grupo 1 com nove pontos, enquanto a equipe acreana é vice-líder com sete. O Baré (RR), que venceu o Macapá por 2 a 0, em Boa Vista, é o terceiro colocado com quatro pontos enquanto o clube do Amapá é o lanterna da chave com três pontos.

Na quinta rodada, na segunda-feira, 21, o Manaus visita o Macapá e se classifica à próxima fase com uma vitória. Antes, no sábado, 19, o Rio Branco vai a Boa Vista enfrentar o Baré.

Nacional

Outro clube do Amazonas na competição, o Nacional também venceu pelo Grupo 3. O Leão da Vila foi a Belém (PA) e superou o São Raimundo por 2 a 0, também neste domingo. O triunfo fora de casa garantiu seis pontos e a vice-liderança da chave, atrás do São Raimundo (RR) que empatou com o Real Desportivo (RO) em 2 a 2. O time de Roraima tem sete pontos. O Real é o terceiro com cinco pontos e a equipe paraense está em último, com quatro pontos.

Na próxima rodada, o Nacional recebe o Real Desportivo em Manaus, no sábado, 19, enquanto o time do Pará recebe o xará roraimense em Belém, no domingo, 20.

Seja o primeiro a comentar on "Manaus perde em casa, mas ainda é lider e Nacional é vice-líder na Série D"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.