Manaus perde de novo e é eliminado da Copa Verde pelo Paysandu

Paysandu fez a festa na Arena da Amazônia ao eliminar o Manaus e garantir vaga na final (Foto: Mauro Neto/Sejel)

Paysandu fez a festa na Arena da Amazônia ao eliminar o Manaus e garantir vaga na final (Foto: Mauro Neto/Sejel)

Da Redação

MANAUS – Diante de 20 mil torcedores, o Manaus Futebol Clube perdeu de 2 a 1 para o Paysandu, na noite dessa quarta-feira, 11, na Arena da Amazônia, e foi eliminado da Copa Verde. A equipe paraense garantiu vaga na decisão da competição regional. O adversário sairá do confronto entre Atlético (ES) e o Luverdense (MT), nesta quinta-feira, em Cariacica (ES). No jogo de ida, em Belém, o Papão também havia vencido por 2 a 1.

O Gavião do Norte saiu atrás no placar ao sofrer gol aos 14 minutos do primeiro tempo com Cassiano. Rossini empatou aos 31, mas Magno garantiu o triunfo paraense nos minutos finais da partida.

“O Manaus é um instrumento de tentativa de reviravolta do futebol amazonense, tendo em vista nossa situação no cenário nacional. Apesar de não ter sido o resultado esperado, mas a resposta do público é mais importante que qualquer coisa e nós do clube estamos gratos pela presença do torcedor amazonense que prestigiou, em peso, essa partida pela semifinal da Copa Verde”, disse presidente de honra do Manaus FC, Luís Mitoso.

Seja o primeiro a comentar on "Manaus perde de novo e é eliminado da Copa Verde pelo Paysandu"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.