Manaus passa por um caos no transporte público e as autoridades tomam um chá de sumiço

SÃO PAULO –  Eu consigo escutar o som daqueles que gritam por melhorias no transporte público de Manaus. O amazonense, conhecido por sua passividade quanto aos assuntos políticos, mostrou que sua paciência também tem limite. Hoje, depois de vários dias sem transporte público na cidade, o povo se revoltou.

Enquanto os ônibus não saem de suas garagens, as autoridades também resolvem fingir que nada está acontecendo. Ouve-se um silêncio ensurdecedor de descaso de alguém que se diz preparado. Há controvérsias, clama a população.

Mas de quem é a culpa? Somos capazes de pensar nisso agora? O jovem quer ir à faculdade, o João quer ir à feira, a Maria precisa ir para o trabalho.

Dentro de uma realidade desumana que é o transporte público de Manaus, com uma tarifa absurda e um claro abandono, temos força apenas para indagar: quando vamos começar a ver o progresso?

Há quem arrisque que dias melhores virão. Enquanto isso, esperamos que tudo volte ao normal e que naturalmente o manauara comece a entender que não está tudo bem.

Seja o primeiro a comentar on "Manaus passa por um caos no transporte público e as autoridades tomam um chá de sumiço"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.