Manaus FC perde pênaltis e chance de ascensão à Série C do Brasileirão

Manaus (de branco e verde) dominou o Baré e venceu fácil em Manaus, nesse domingo (Foto: Tácio Melo/Sejel)

Manaus (de branco e verde) perdeu nos pênaltis e deu adeus à chance de chegar à Série C do Brasileirão (Foto: Tácio Melo/Sejel)

Da Redação

MANAUS – O Manaus Futebol Clube desperdiçou na cobrança de pênaltis, neste domingo, 8, em Manaus, a chance de subir à Série C do Campeonato Brasileiro. Após ganhar do Imperatriz (MA) no tempo normal por 2 a 1, perdeu três cobranças nos chutes diretos. Com o triunfo, o time maranhense se classificou à semifinal e também garantiu o acesso à terceira divisão.

Nena e Derlan marcaram para o Gavião do Norte, enquanto Eloir fez para os visitantes. Na partida de ida, em Imperatriz, os maranhenses venceram por 1 a 0. Na cobrança de pênaltis, Panda, Rossini e Negueba desperdiçaram, enquanto Gabriel e Jr Chicão erraram para o Imperatriz. O placar final foi de 3 a 2 para a equipe maranhense.

O técnico Aderbal Lana defendeu a manutenção do elenco do Manaus FC. “Agora vamos ver como é que fica. Mas o elenco é bom e precisamos mantê-lo”, disse. Sobre a permanência na equipe, Lana disse que “não é o momento de falar sobre isso”.

(Colaborou Patrick Motta)

Seja o primeiro a comentar on "Manaus FC perde pênaltis e chance de ascensão à Série C do Brasileirão"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.