Manaus FC e Nacional se classificam à próxima fase da Série D do Brasileirão

Manaus (de branco e verde) dominou o Baré e venceu fácil em Manaus, nesse domingo (Foto: Tácio Melo/Sejel)

Manaus (de branco e verde) dominou o Baré e venceu fácil em Manaus, nesse domingo (Foto: Tácio Melo/Sejel)

Da Redação

MANAUS – Com vitória em casa, no Estádio Ismael Benigmo – a Colina, o Manaus Futebol Clube venceu o Baré (RR) por 3 a 0, nesse domingo, 27, e avançou para a segunda fase da Série D quarta divisão) do Campeonato Brasileiro. A partida foi pela sexta e última rodada da primeira fase. O próximo jogo será contra o Santos (AP), que também jogou nesse domingo e se classificou ao vencer o Plácido de Castro (AC) por 8 a 1.

O triunfo em Manaus garantiu ao Gavião do Norte 12 pontos e a liderança do Grupo 1 da quarta divisão. O Rio Branco (AC) é o vice-líder com 11, enquanto o Esporte Clube Macapá ficou em terceiro com 6 e o Baré em quarto com 5 pontos. Maceió, Nena e Derlan marcaram os gols do triunfo do Manaus.

“Fizemos uma boa partida, mas precisamos melhorar as finalizações e a saída de bola. Apesar de termos perdido muitas chances, acredito muito nessa equipe e sei que iremos avançar bastante daqui pra frente. O foco será a correção de erros”, disse o técnico Aderbal Lana.

No Grupo 3, o Nacional (AM) também se classificou ao empatar em 1 a 1 com o São Raimundo (RR). Ambos somam 10 pontos. O São Raimundo (PA) ficou em terceiro lugar com 8 pontos e o Real Desportivo (RO) em quarto, com apenas 5.

1 Comentário on "Manaus FC e Nacional se classificam à próxima fase da Série D do Brasileirão"

  1. Antonio nazareno | 28 de maio de 2018 de 12:31 | Responder

    Vamos amazonas em busca da série c Naça e Nanaus nos deem essa alegria.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.