Lateral Ceará deixa o Cruzeiro e acerta com o Coritiba

(Foto: Reprodução)

Aos 35 anos, Ceará já jogou antes pelo Coritiba, em 2002, passando uma temporada no Couto Pereira. Ele depois atuou pelo São Caetano, se destacou pelo Internacional, sendo campeão da Libertadores e do Mundial em 2006 (Foto: Reprodução)

CURITIBA – Cinco dias após o fim do Campeonato Brasileiro, o mercado de transferências de jogadores no País ainda está parado. Tanto que uma das principais movimentações é do Coritiba, que anunciou a contratação do lateral-direito Ceará, veterano que estava no Cruzeiro.

Aos 35 anos, Ceará já jogou antes pelo Coritiba, em 2002, passando uma temporada no Couto Pereira. Ele depois atuou pelo São Caetano, se destacou pelo Internacional, sendo campeão da Libertadores e do Mundial em 2006, e chegou ao PSG. Voltou ao Brasil em 2012, para defender o Cruzeiro.

Ao fim do Campeonato Brasileiro, não teve seu contrato renovado. Ele chegou a indicar que poderia defender o América-MG, dizendo que pretendia continuar em Belo Horizonte, mas já foi confirmado oficialmente pelo Coritiba, por uma temporada.

“Já começamos o trabalho de avaliação há alguns dias e estamos escolhendo jogadores certos para todas as posições, melhor ainda se houver identidade com o clube e nossas ideias de uma equipe comprometida. No caso do Ceará, ele já jogou no Coritiba e vem fazendo um belo trabalho no Cruzeiro”, comentou o presidente Bacellar.

(Estadão Conteúdo/ATUAL)

Seja o primeiro a comentar on "Lateral Ceará deixa o Cruzeiro e acerta com o Coritiba"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.