Iranduba vence na Bahia e assume liderança provisória no Brasileirão Feminino

Iranduba assumiu liderança provisória do Grupo A com vitória sobre o São Francisco, na Bahia (Foto: Iranduba/Divulgação)

Iranduba assumiu liderança provisória do Grupo A com vitória sobre o São Francisco, na Bahia (Foto: Iranduba/Divulgação)

Da Redação

MANAUS – O Iranduba (AM) venceu o São Francisco (BA), na tarde desta terça-feira, 15, em São Francisco do Conde, no interior da Bahia, e assumiu a liderança provisória do Grupo A do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino com 10 pontos em quatro jogos. O Corinthians, que tem 9, joga nesta quarta contra o Pinheirense em São José dos Campos (SP). Djeni, com dois gols, e Amanda Brunner garantiram o triunfo do time amazonense por 3 a 0.

A Ferrovia é a terceira colocada com 5 pontos e, nesta quinta-feira, enfrenta o Sport Recife. Na quarta posição está o Kinderman (SC) com 4 pontos, seguido do São José também com 4. O São Francisco tem 3, na sexta posição, enquanto o Sport é o sétimo com apenas um ponto. O lanterna é o Pinheirense sem nenhum ponto.

Os próximos adversários do Hulk da Amazônia são o São José, no dia 23 deste mês, em Manaus, na Arena da Amazônia, e o próprio Corinthians, no dia 30, na Arena Barueri, em São Paulo.

Seja o primeiro a comentar on "Iranduba vence na Bahia e assume liderança provisória no Brasileirão Feminino"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.