Iranduba perde e cai para terceiro lugar no Grupo 1 do Brasileirão Feminino

Jogadoras da Ferroviária comemoram segundo gol que garantiu vitória sobre o Iranduba (Foto: Beto Boschiero/Ferroviária/Divulgação)

Jogadoras da Ferroviária comemoram segundo gol que garantiu vitória sobre o Iranduba (Foto: Beto Boschiero/Ferroviária/Divulgação)

Da Redação

MANAUS – A Ferroviária (SP) venceu o Iranduba (AM) por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Com o resultado, o Hulk da Amazônia caiu do segundo para o terceiro lugar na tabela do Grupo 1, com 23 pontos. O líder é o Corinthians, que derrotou o Sport Recife por 3 a 1 e soma 32 pontos. A Ferroviária está na quarta colocação, com 17 pontos. O Kindermann (SC) é o segundo, com 24 pontos.

A sequência estão o São José (SP) com 16 pontos, o Sport Recife com 15, o São Francisco (BA) com 6 e o Pinheirense (MG) sem nenhum ponto em 12 jogos.

O próximo compromisso do Iranduba será no dia 15 contra o contra o Sport na Ilha do Retiro, em Recife. Mesmo em caso de vitória, o time amazonense retoma a vice-liderança, pois não alcançará o Corinthians, que enfrentará o São José na Arena Barueri.

Seja o primeiro a comentar on "Iranduba perde e cai para terceiro lugar no Grupo 1 do Brasileirão Feminino"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.