Inter e Flu decidirão vaga em casa contra Palmeiras e Grêmio

Copa do Brasil taça (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Taça da Copa do Brasil está em jogo para 16 clubes ainda na disputa (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

RIO DE JANEIRO – Após a definição dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, a CBF realizou mais um sorteio nesta quinta-feira, 20, dessa vez para determinar os mandos de campo dos confrontos. E ficou definido que Internacional e Fluminense serão mandantes nos jogos de volta diante de Palmeiras e Grêmio, respectivamente.

A CBF decidiu que havia a necessidade de ‘casamento’ dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil por questões de segurança, para que rivais locais não sejam mandantes na mesma data. Além disso, justifica a ação para definição da tabela e as datas dos jogos, o que atende as TVs que transmitem o torneio, além da logística dos clubes.

Por isso, os confrontos foram divididos em grupos que definiram os mandos de campo dos jogos. Palmeiras, Grêmio, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo e Santos serão mandantes nos seus jogos de ida das oitavas de final. Já Internacional, Fluminense e Atlético-MG definirão suas séries em casa.

O próximo passo é a definição da tabela das oitavas de final da Copa do Brasil. A entidade reservou os meios de semana dos dias 26 de abril, e 3, 10, 17, 24 e 31 de maio para a disputa desta fase do torneio. Posteriormente, os confrontos das quartas de final vão ser conhecidos através de mais um sorteio.

Confira os jogos de ida

Palmeiras x Internacional

Grêmio x Fluminense

Botafogo x Sport

Santa Cruz x Atlético-PR

Cruzeiro x Chapecoense

Paraná x Atlético-MG

Flamengo x Atlético-GO

Santos x Paysandu

Confira os jogos de volta

Internacional x Palmeiras

Fluminense x Grêmio

Sport x Botafogo

Atlético-PR x Santa Cruz

Chapecoense x Cruzeiro

Atlético-MG x Paraná

Atlético-GO x Flamengo

Paysandu x Santos

Seja o primeiro a comentar on "Inter e Flu decidirão vaga em casa contra Palmeiras e Grêmio"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.