Grêmio abre vantagem sobre o Fluminense pela Copa do Brasil

Lucas Barrios (Fotos: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Lucas Barrios foi decisivo no triunfo do tricolor gaúcho contra o tricolor carioca (Fotos: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

PORTO ALEGRE – Lucas Barrios destruiu o Fluminense nesta quarta-feira, 17. A equipe carioca até fazia um bom jogo, mas o atacante paraguaio ‘despertou’ na metade do primeiro tempo, deu uma assistência, marcou dois gols e levou o Grêmio à excelente vitória por 3 a 1, de virada, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

As duas equipes fazem o duelo da volta no próximo dia 31, no estádio do Maracanã, no Rio. Uma derrota por um gol de diferença ainda garante o time do técnico Renato Gaúcho nas quartas de final. Pelo Campeonato Brasileiro, por sua vez, os dois times jogam fora de casa neste domingo, contra Atléticos – o Fluminense encara o Mineiro e o Grêmio enfrenta o Paranaense.

Em outro jogo da competição nesta quarta, o Palmeiras também obteve vantagem para o confronto de volta. Suspenso por seis jogos na Copa Libertadores, Felipe Melo usou a partida para ajudar o Verdão a abrir o duelo contra o Internacional, pelas oitavas de final. Ele comandou o time na vitória por 1 a 0, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela disputa de mata-mata, e mostrou que fará falta caso o time avance na competição sul-americana.

(Estadão Conteúdo/ATUAL)

Seja o primeiro a comentar on "Grêmio abre vantagem sobre o Fluminense pela Copa do Brasil"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.