p>


Garrafas PET valem ingressos para Manaus e Rio Branco pela Copa Verde

Máquina emite cupom para troca de ingressos do jogo da Copa Verde (Foto: Tacio Melo/CBF/Divulgação)

Máquina emite cupom para troca de ingressos do jogo da Copa Verde (Foto: Tacio Melo/CBF/Divulgação)

Da Redação

MANAUS – Garrafas PET podem ser trocadas por ingressos para o jogo Manaus FC x Rio Branco, nesta quarta-feira, 7, às 20h30, na Arena da Amazônia, em Manaus, pela Copa Verde. Os vasilhames devem ser depositados em uma máquina que emitirá um cupom, que dá direito ao ingresso nas bilheterias da Arena. Três PET dão direito a um cupom.

O equipamento está instalado na loja Porto Nissan, na Avenida Constantino Nery, em frente à Arena. A promoção vale entre às 10h e 19h até o dia do jogo.

Os bilhetes começaram a ser vendidos na última quarta-feira, 28, nos valores de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Na internet, os ingressos podem ser adquiridos através do site www.guicheweb.com.br.

A classificação para esta etapa foi adquirida após o Manaus eliminar o Remo da competição ao vencer por 2 a 0 na Arena da Amazônia e empatar em 1 a 1 no Mangueirão, em Belém. Por este se tratar de um jogo de ida contra o adversário, a próxima partida será na capital do Acre, no próximo dia 18 (domingo), na Arena da Floresta.

Seja o primeiro a comentar on "Garrafas PET valem ingressos para Manaus e Rio Branco pela Copa Verde"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.