Flamengo goleia e está nas quartas de final da Copa Sul-Americana

William Arão marcou um dos quatro gols da vitória do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo.com)

William Arão marcou um dos quatro gols da vitória do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo.com)

Do Estadão Conteúdo

RIO DE JANEIRO – Com gols de Cuéllar, William Arão, Juan e Lucas Paquetá, o Flamengo confirmou a classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana com uma vitória convincente sobre a Chapecoense. Após empate sem gols no jogo de ida, na Arena Condá em Chapecó (SC), o time carioca goleou por 4 a 0 no estádio Luso-Brasileiro, na noite desta quarta-feira, 20, no Rio.

Classificado, o Flamengo pode enfrentar mais um brasileiro na sequência da Copa Sul-Americana. O próximo adversário do time rubro-negro sai do confronto entre Fluminense e LDU, nesta quinta-feira. No jogo de ida, o clube tricolor venceu por 1 a 0 e decide a vaga no Equador.

Neste final de semana, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro o Flamengo enfrenta o Avaí, sábado, 23, de novo em casa. No domingo, às 16h (de Brasília), a Chapecoense recebe a Ponte Preta em um duelo direto contra o rebaixamento.

Sport

No outro jogo da Sul-Americana, nesta quarta, o Sport se classificou mesmo perdendo por 1 a 0 para a Ponte Preta. O time paulista jogou sob os olhares do técnico Eduardo Baptista, anunciado o lugar de Gilson Kleina, e que acompanhou a partida nas tribunas do Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Isso porque na partida de ida, no Recife, o Sport venceu por 3 a 1 e podia perder até por dois gols de diferença. Essa é a primeira vez que um time pernambucano se classifica para as quartas de final da competição e o adversário será o Junior Barranquilla, da Colômbia, que eliminou o Cerro Porteño, do Paraguai.

Seja o primeiro a comentar on "Flamengo goleia e está nas quartas de final da Copa Sul-Americana"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.