Flamengo e Cruzeiro decidirão a Copa do Brasil em setembro

Diego marcou o gol do triunfo sobre o Botafogo e da classificação à final da Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Diego marcou o gol do triunfo sobre o Botafogo e da classificação à final da Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Da Redação

MANAUS – Flamengo e Cruzeiro decidirão a Copa do Brasil 2017. O Flamengo se classificou à decisão ao vencer o Botafogo por 1 a 0, na noite dessa quarta-feira, 23, no Maracanã. Na primeira partida houve empate em 0 a 0. O gol foi marcado por Diego ao receber passe do colombiano Berrío, que deu um drible desconcertante no zagueiro Vitor Luís e tocou a bola na medida para Diego chutar para o gol botafoguense.

O Rubro-Negro terá a chance de conquistar o tetracampeonato da competição. Os títulos anteriores foram em 1990 (contra o Goiás), 2006 (contra o Vasco) e 2013 (contra o Atlético Paranaense). As três derrotas aconteceram em 1997 (para o Grêmio), 2003 (para o Cruzeiro) e 2004 (para o surpreendente Santo André).

Já o Cruzeiro venceu o Grêmio nos pênaltis, por 3 a 2, após vitória por 1 a 0 no tempo normal. É a sétima vez que a Raposa chega à final da Copa do Brasil. Os mineiros são tetracampeões do torneio.

Seja o primeiro a comentar on "Flamengo e Cruzeiro decidirão a Copa do Brasil em setembro"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.