Flamengo e Corinthians farão clássico na semifinal da Copa do Brasil

Jogadores comemoram gol de Éverton Ribeiro que garantiu vitória e classificação do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Jogadores comemoram gol de Éverton Ribeiro que garantiu vitória e classificação do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Do Estadão Conteúdo

RIO DE JANEIRO – O Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0 nesta quarta-feira, 15, e garantiu vaga para a semifinal da Copa do Brasil. Em um jogo truncado e sem muitas chances de gol, o time rubro-negro encontrou seu gol logo no início da partida aproveitando um erro do setor defensivo adversário. Éverton Ribeiro mandou para as redes – o duelo de ida havia terminado empatado em 1 a 1.

Na próxima fase, a equipe carioca vai encarar o Corinthians, que bateu a Chapecoense por 1 a 0 também nesta quarta-feira, fora de casa, e garantiu vaga para a próxima fase. A outra semifinal terá o Cruzeiro, que eliminou o Santos nos pênaltis, e o vencedor do confronto entre Palmeiras e Bahia, que acontecerá nesta quinta-feira, no Pacaembu – o jogo de ida, em Salvador, terminou empatado sem gols.

Flamengo e Grêmio agora voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra visitará o Atlético-PR no domingo, às 11h, na Arena da Baixada, na tentativa de assumir a liderança da competição – é o atual vice-líder, com 37 pontos, um a menos do que o São Paulo. O Grêmio jogará contra o Corinthians, fora de casa, no sábado, às 19h. A equipe tricolor está em quarto lugar, com 33 pontos.

Seja o primeiro a comentar on "Flamengo e Corinthians farão clássico na semifinal da Copa do Brasil"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.