FIFA World Cup 2014 é anunciado pela EA

Somente para PS3 e Xbox 360

Muitas serão as melhorias em relação ao FIFA 14, lançado ano passado / Foto: Divulgação / Eletronic Arts

MANAUS – Com lançamento anunciado para o dia 15 de abril nos Estados Unidos e dia 17 na Europa, a Eletronics Arts declarou que lançará o jogo oficial da Copa do Mundo, o FIFA World Cup 2014.

A novidade fica por conta no lançamento apenas para PlayStation 3 e Xbox 360, não havendo edições para PlayStation 4, Xbox One, Wii U ou PC. A justificativa do produtor do jogo, Matt Prior, é de que empresa quer atingir o maior número de jogadores e os consoles Xbox 360 e PS3 ainda são os mais populares.

O jogo usa a base do FIFA 14, lançado ano passado, mas com aprimoramentos. Terá todos os estádios brasileiros com novas reações das torcidas, animações dos jogadores e goleiros, e uma rádio dentro do jogo chamada EA SPORTS Talk Radio.

O sistema de controle da bola e dribles será mais ágil, com uma física mais apurada da Brazuca, a bola da copa, que usará dados técnicos fornecidos pela Adidas Innovation Lab de Herzogenaurach, Alemanha.

O FIFA World Cup 2014 virá com 203 equipes sancionadas pela FIFA, 19 técnicos licenciados, 7.469 jogadores oficiais, 21 novos estádios incluindo os 12 estádios do Brasil e mais de 15 horas de comentários adicionais.

O primeiro trailer do game já está disponível e você assiste aqui.

 

Seja o primeiro a comentar on "FIFA World Cup 2014 é anunciado pela EA"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.