Feira de profissões reúne experiências sobre negócios e criatividade

Eday - Marta Falcão (Foto DeVry/Divulgação)

Evento terá 10 horas de duração com palestras e oficinas sobre negócios (Foto DeVry/Divulgação)

Da Redação

MANAUS – Empreendedorismo e criatividade estarão em debate no Experience Day 2017, na próxima terça-feira, 25, em Manaus. O evento ocorrerá simultaneamente em cinco Estados e terá 10 horas de duração. Em Manaus, será das 9h às 22h na Faculdade DeVry Martha Falcão.

A feira de negócios e profissões tem entrada gratuita. Quatro palestras estão programadas no encerramento. Uma delas é do improvisador, palhaço, ator e diretor especializado na linguagem de Clown e Improviso Teatral, Márcio Ballas. Outros três palestrantes locais completam a rodada de debates sobre experiências inovadoras de sucesso: o secretário municipal de Finanças de Manaus e ex-diretor da MASA Amazônia, Ulisses Tapajós, com a palestra ‘Valores familiares na formação de líderes’; a fundadora e consultora da empresa Fora da Caixa, Michelle Guimarães, que vai falar sobre sua experiência como líder de jovens da América Latina no EUA com a palestra ‘Empreender sem medo: da Amazônia à Casa Branca’; e o fundador da Startup Neemu, Leonardo Santos , um dos responsáveis pela criação do algoritmo que identifica as preferências de compras de usuários na Internet: ‘Case Neemu: uma startup no meio da floresta amazônica’.

As palestras são abertas ao público, que deve adquirir o ingresso antecipadamente na faculdade. É preciso trocá-lo por dois quilos de alimento não perecível. “A proposta é expor novas ideais e soluções que permitam aos participantes enxergar o mundo de um jeito diferente”, disse a diretora da DeVry, Helena Rosa Vieira Lima.

Na feira, o público participa de oficinas dos cursos, workshops, bate-papos e atividades lúdicas como karaokê, x-box, Just dance, fotos tiradas e reveladas na hora e food bikes.

Seja o primeiro a comentar on "Feira de profissões reúne experiências sobre negócios e criatividade"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.