Exposição ‘O Fantástico Corpo Humano’ retorna a Manaus em junho

Corpo humano (Foto: Divulgação)

Corpos tridimensionais expõe desde músculo a veias e órgãos (Foto: Divulgação)

Da Redação

MANAUS – O que nos faz soluçar? O que a cafeína e o refrigerante de cola fazem com a bexiga? Por que os músculos ‘arrepiam’? Essas e outras curiosidades podem ser respondidas na exposição ‘O Fantástico Corpo Humano’, que retorna a Manaus no dia 5 de junho. Com nove galerias, 12 corpos completos e 150 tipo de órgãos, a mostra cultural e educativa ilustra os sistemas de maneira didática e dinâmica.

A mostra é uma oportunidade para adultos e crianças aprenderem na prática e ao vivo o conteúdo estudado nos livros. É possível conhecer sobre o funcionamento e resistência da pele, sistemas e órgãos, aparelho digestivo e até prevenir doenças. O ‘Fantástico Corpo Humano’ dá um mergulho tridimensional no interior do corpo proporcionar também informações sobre cuidados com a saúde e estilo de vida. Sem tempo limitado para explorar as salas, os visitantes terão à disposição totens com textos informativos.

A exposição, no Manauara Shopping, ficará aberta de segunda a sábado, das 14h às 21h, e domingos e feriados das 12h às 19h. Os ingressos serão vendidos na bilheteria da exposição. Crianças de até quatro anos, acompanhadas dos pais, não pagam.

Seja o primeiro a comentar on "Exposição ‘O Fantástico Corpo Humano’ retorna a Manaus em junho"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.