Estudantes podem tirar dúvidas sobre cursos superiores e instituições de ensino, até domingo (19), no Amazonas Shopping

MANAUS – O ano ainda não encerrou, mas muitos estudantes já estão escolhendo o curso superior que pretendem ingressar em 2018. Para ajudar quem ainda tem dúvidas sobre qual curso e instituição escolher, o Amazonas Shopping está promovendo até domingo (19), a feira “Caminhos do Conhecimento”, com o Centro Universitário do Norte (UniNorte), Universidade Nilton Lins e Centro Universitário Luterano de Manaus (Ceulm/Ulbra). O evento iniciou nesta segunda-feira (13) e está funcionando na praça da Expansão, das 10h às 20h.

Além das instituições de ensino, estão com stands montados as Livrarias Leitura e Concorde. O gerente de marketing do Amazonas Shopping, André Santi, ressalta que essa é uma oportunidade de os estudantes tirarem suas dúvidas sobre qual profissão seguir, conhecer a metodologia de ensino de cada faculdade e as vantagens oferecidas por cada uma, como laboratórios para atividades práticas e de extensão e apoio para conseguir estágio e vaga mercado de trabalho.

Os pais que tem filhos em idade escolar também poderão aproveitar a feira para adiantar as compras do material didático do próximo ano nas livrarias Leitura e Concorde. “Essa é a chance de evitar a correria típica do início do ano e já adquirir os itens necessários”, destacou o gerente.

2 Comments on "Estudantes podem tirar dúvidas sobre cursos superiores e instituições de ensino, até domingo (19), no Amazonas Shopping"

  1. Como faço pra enviar sugestão de pauta?

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.