Inicial / Esportes / Futebol / Campeonato Amazonense começa neste sábado com estreia do Princesa

Campeonato Amazonense começa neste sábado com estreia do Princesa

Da Redação

Michel Parintins é uma das apostas do Princesa do Solimões para a primeira temporada deste ano / Foto: Michel Dantas/Divulgação

MANAUS – O Campeonato Amazonense Chevrolet 2014 começa neste sábado (1º de fevereiro), com destaque para a estreia do atual campeão, o Princesa do Solimões. No estádio Gilberto Mestrinho, a partir das 15h e com transmissão ao vivo pela TV A Crítica, o time de Manacapuru encara o estreante Manaus, campeão da Série B do ano passado.

“A expectativa é a melhor possível. Mantivemos uma base forte do ano passado e reforçamos o elenco com jogadores de qualidade. O forte do nosso time não é o aspecto individual, mas a força do elenco”, avisa o técnico Marquinhos, que levou o Tubarão ao inédito título estadual na última temporada.

O time-base do Princesa é formado por Rascifran, Clemilton, Lídio, Flávio e Clayton He-Man; Amaral, Rondinelle, Fininho e Michell Parintins; Nando e Marinelson. Nos últimos treinamentos, o treinador também escalou Deurick (Clemilton), Alberto (He-Man), Toró (Amaral), Baé (Rondinelle), Delcinei (Michell), Israel (Fininho), Charles (Nando) e Branco (Marinelson).

Segundo a Federação Amazonense de Futebol (FAF), o duelo entre Princesa e Manaus será dirigido por Antônio Carlos Pequeno Frutuoso, auxiliado por Jander Rodrigues Lopes e Noélia Chaves da Paixão.

Os ingressos custam R$ 10,00 e serão vendidos na bilheteria do Gilbertão a partir das 9h.

Outras partidas da rodada

A primeira rodada do Barezão 2014 terá mais dois jogos neste sábado: Fast x Sul América, às 15h30, na Ulbra, com arbitragem de Edmar Campos da Encarnação, Ivo Fernando de Souza e Bonifácio Smith Rodrigues; e Nacional de Manaus x Nacional de Borba, às 15h30, no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva, com arbitragem de Luizinho de Souza Lima, Marcos Santos Vieira e Alexandro Lira.

A rodada será completada no domingo, 2 de fevereiro, com Penarol x Holanda, às 15h30, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, com arbitragem de Reginaldo Vasconcelos Noronha, Luís Cláudio Rodrigues da Costa e Eliane Nogueira dos Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top