Empresários trazem Doria à cidade de Arthur para falar de gestão eficiente

João Doria prefeito de sao paulo

O prefeito de São Paulo, João Doria, terá encontro com o governador do Amazonas, Amazonino Mendes (Foto: Reprodução)

MANAUS – A Ação Empresarial do Amazonas, que reúne Fieam (Federação das Indústrias do Estado do Amazonas), Fecomercio (Federação do Comércio do Amazonas), Faea (Federação da Agricultura do Amazonas) e Cieam (Centro da Industria do Estado do Amazonas), e a Câmara Nipo-Brasileira do Amazonas, trazem nesta quinta-feira, 10, a Manaus o prefeito de São Paulo, João Doria Jr, o principal opositor do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, na disputa interna do PSDB pela candidatura do partido à Presidência da República.

Doria fará uma palestra sobre “gestão eficiente” a um grupo de cerca de 300 empresários. O evento será realizado no Clube do Trabalhador, do Sesi (Serviço Social da Indústria) e inclui um almoço para os participantes. Antes, Doria concede entrevistas exclusivas à TV Amazonas e TV A Crítica. Depois do almoço, concede entrevista coletiva, se encontra com o governador Amazonino Mendes e visita a fábrica da Honda.

O curioso é que o prefeito de São Paulo foi convidado no momento em que Arthur está em viagem internacional. Arthur também percorre cidades estratégicas brasileiras para falar sobre a gestão pública e a experiência dele na Prefeitura de Manaus, como fez no mês passado, em evento promovido pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro.

 

Seja o primeiro a comentar on "Empresários trazem Doria à cidade de Arthur para falar de gestão eficiente"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.