Dirigente do PTB chega a Manaus para negociar aliança com pré-candidatos

Cirilo Anunciação (presidente) e Reino Castelo Branco vice) formalizaram mudança no comando do PTB no TRE (Foto: Divulgação)

Em março deste ano, Cirilo Anunciação assumiu a direção do PTB no Amazonas, mas depois o partido lhe foi retirado e a direção ficou com Reino Castelo Branco (Foto: Divulgação)

MANAUS – O membro da executiva nacional do PTB Ricardo Luiz Monteiro Francisco, irmão do presidente nacional do partido, Roberto Jefferson Monteiro Francisco, chega a Manaus no final da tarde desta segunda-feira, 9, para uma série de reuniões com pré-candidatos a governador e senador do Amazonas. Na agenda, Ricardo Luiz tem encontros com Wilson Lima (PSC), David Almeida (PSB) e Amazonino Mendes (PDT). Há, ainda, a possibilidade de conversar com o senador Omar Aziz (PSD), pré-candidato a governador, e com o senador Eduardo Braga, pré-candidato à reeleição. Uma fonte da coluna que acompanha o dirigente do PTB em Manaus, disse que o partido vai sair do comando do vereador Reizo Castelo Branco, mas ainda não há uma definição sobre quem vai dirigir a sigla no Amazonas. De acordo com essa mesma fonte, Ricardo Luiz vem com o poder de decidir pelo partido, que deve fechar apoio a uma candidatura majoritária no Estado. Todos os pré-candidatos têm interesse em coligar com o PTB principalmente pelo tempo de propaganda no rádio e TV.

Seja o primeiro a comentar on "Dirigente do PTB chega a Manaus para negociar aliança com pré-candidatos"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.