De quem é a culpa da crise dos combustíveis? Esquerda e direita estão em guerra nas redes sociais

SÃO PAULO – Não se fala em outra coisa desde que os caminhoneiros paralisaram tudo e mudaram a rotina das pessoas, a falta do combustível afetou não somente a mobilidade urbana mas o comércio e até a saúde pública, a reação das pessoas é de espanto e desespero, nas redes sociais as pessoas dividem-se entre memes, piadas, brincadeiras e guerra entre uma direita e esquerda que eles garantem que existe.

A única indagação possível é, de quem é a culpa? Enquanto a esquerda jura que tudo começou com o impeachment da ex presidente Dilma que eles chamam de golpe, a direita garante que tudo é culpa dos anos em que o PT ficou no poder e segundo eles roubou dinheiro suficiente para que entrássemos em crise agora.

Enquanto os ânimos se afloram o país entra em colapso, a comida começa a faltar, os meios de transporte aderem à greve e a rotina de todos começa a ser afetada incisivamente. Não vejo uma preocupação mais evidente, as ruas estão vazias, a internet está lotada de discursos e achismos enquanto o governo faz o que quer. O final da história está entre o mistério de um futuro que nunca vivemos ou drasticamente roteirizada em uma história manchada de sangue e totalitarismo.

 

Seja o primeiro a comentar on "De quem é a culpa da crise dos combustíveis? Esquerda e direita estão em guerra nas redes sociais"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.