David Almeida conversa com Omar e entrega carta de desfiliação ao PSD

governador David Almeida

David Almeida estava filiado desde 2011, quando o partido foi criado (Foto: Dhyeizo Lemos/Secom)

Da Redação

MANAUS – O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado David Almeida, foi pessoalmente na manhã desta quinta-feira, 8, ao senador Omar Aziz, presidente estadual do PSD, comunicar sua desfiliação do partido. David estava filiado desde 2011, quando o partido foi criado, mas se desencantou com a sigla no ano passado, quando tentou, sem sucesso, disputar a eleição suplementar para governador do Amazonas. Omar Aziz apoiou a candidatura de Amazonino Mendes (PDT) e negou a legenda para David Almeida, que era o governador interino.

Depois de conversar com Omar, nesta quinta-feira, o presidente da ALE entregou carga de desfiliação ao partido e ao Tribunal Regional Eleitoral. “Agora estou oficialmente fora do partido”, disse Almeida. Ele afirmou que a conversa com Omar Aziz foi respeitosa e agradeceu ao presidente da sigla pelo tempo em que esteve filiado. “Eu disse a ele que agora vou buscar algo diferente do que vivi no PSD”, completou.

David disse que ainda não definiu um partido para se filiar e disputar as eleições gerais deste ano. Ele pretende disputar o cargo de governador do Amazonas. Ele tem conversado com cinco partidos: PSB, PSD, Podemos e outros dois que ele não quis revelar. “Ainda preciso conversar com esses dois partidos”, disse.

1 Comentário on "David Almeida conversa com Omar e entrega carta de desfiliação ao PSD"

  1. Não sai David este será seu enterro político. Com o Omar terás alguma chance. O Serafim anda falando ao pé do ouvido do Negão, logo tua indicação para concorrer ao cargo majoritário do Estado fará água. Acorda e procura o Rabibe.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.