Corinthians e Santos empatam e ficam longe dos líderes do Brasileirão

Empate foi ruim para Corinthians e Santos na 10ª rodada do Brasileirão (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Empate foi ruim para Corinthians e Santos na 10ª rodada do Brasileirão (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Do Estadão Conteúdo

SÃO PAULO – No clássico em que Corinthians e Santos buscavam afirmação no Campeonato Brasileiro e apostavam as suas fichas nas joias da base Pedrinho e Rodrygo, quem fez a diferença foi um centroavante experiente e um velho conhecido do time da Baixada Santista. O empate por 1 a 1, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 10ª rodada, não foi bom para nenhuma das equipes e manteve as dúvidas sobre o que esperar dos dois times.

O Corinthians chegou aos 17 pontos, na fase intermediária da tabela. Já o Peixe soma 10 e está próximo à zona de rebaixamento.

Com o resultado, o técnico Osmar Loss chega ao quinto jogo no comando do Corinthians, tendo apenas uma vitória, um empate e três derrotas. Jair Ventura, no outro lado, continua balançando no cargo. Entre Pedrinho e Rodrygo, nenhum deles chegou a brilhar, mas ambos protagonizaram lances de extrema habilidade. O corintiano de 20 anos deixou três para trás e bateu para uma bela defesa de Vanderlei. Logo em seguida foi a vez do santista de 17 mostrar seu cartão de visita e também obrigar Walter a se esforçar para evitar o gol.

Pela 11ª rodada, o Corinthians receberá o Vitória (BA) no sábado, 9, enquanto o Santos terá a visita do Internacional, no domingo, na Vila Belmiro.

Seja o primeiro a comentar on "Corinthians e Santos empatam e ficam longe dos líderes do Brasileirão"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.