Coral da Sefaz fará apresentação especial com o maestro Nivaldo Santiago no ICBEU

coral da sefaz

Com oito anos de atuação, o Coral da Sefaz já possui uma legião de fãs por onde passa (Foto: Divulgação)

MANAUS – O coral da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) começará as apresentações tradicionais que marcam o fim do ano, nesta sexta-feira, dia 31, a partir das 19h, com show gratuito sob regência do renomado maestro Nivaldo Santiago, que será realizado no Instituto Cultural Brasil – Estados Unidos (ICBEU Manaus), localizado na rua Joaquim Nabuco, Centro.

Com oito anos de atuação, o Coral da Sefaz já possui uma legião de fãs por onde passa. Sempre destacando no repertório músicas brasileiras, em especial da região amazônica.

Na apresentação com o maestro Nivaldo, o coral mostrará, pela primeira vez, as músicas com as quais os integrantes deverão participar de uma competição nacional, em novembro, no Festival Paraibano De Corais, em João Pessoa.

O coral conta com o apoio da Associação dos Funcionários Fiscais do Amazonas (AFFEAM), do Sindicato dos Fazendários do Amazonas (Sifam) e Sindicato dos Funcionários Fiscais do Estado do Amazonas (Sindifisco). A presidente da AFFEAM, Jeroniza Albuquerque, afirmou que o coral é um importante mecanismo de integração dos servidores, além de apontar talentos musicais do Estado.

“É uma satisfação participar do Coral da Sefaz, que nos proporciona momentos lúdicos e de integração com os servidores de outras secretarias do Estado. Ressalto, ainda, a efetiva participação em inúmeros eventos nacionais como os Festivais Internacionais de Corais que ocorreu, em 2011, em Belo Horizonte. Também participamos, no ano seguinte, em Salvador. Nossa meta é fazer uma apresentação em Nova York”, comentou Jeroniza.

Seja o primeiro a comentar on "Coral da Sefaz fará apresentação especial com o maestro Nivaldo Santiago no ICBEU"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.