Contra descaso, moradores decidem tampar buracos em Boca do Acre

Grupo de amigos se mobilizou para pavimentar ruas da área central do município (Foto: Grupo Amigos de Boca do Abre/Divulgação)

Da Redação

MANAUS – Um grupo de moradores de Boca do Acre (a 1.561 quilômetros de Manaus) se mobilizou para pavimentar ruas da área central do município. Em vez de asfalto, usaram cimento para tampar buracos. A iniciativa dos Amigos de Boca do Acre ia bem quando a prefeitura solicitou que parassem com a iniciativa. É que a ação pegou mal para a prefeitura.

A intenção é combater o descaso do poder público e amenizar os transtornos causados pela poeira no verão e pela lama no inverno. Conforme informação de um dos integrantes do grupo, a prefeitura solicitou que antes de realizarem o serviço de tapa-buracos, os moradores solicitassem autorização.

A mobilização recebeu apoio de comerciantes e moradores que doaram materiais como cimento e ferramentas. Pedra brita e areia foram obtidos com recursos próprios. Uma das ruas recuperadas pelos Amigos de Boca do Acre foi a João Gabriel.

Boca do Acre é governado pelo prefeito José Maria Silva da Cruz – o Zeca, do PSDB. ATUAL não conseguiu contato com o prefeito e nem a prefeitura do município.

Moradores utilizaram cimento para solucionar o problema (Foto: Grupo Amigos de Boca do Acre)

Seja o primeiro a comentar on "Contra descaso, moradores decidem tampar buracos em Boca do Acre"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.