Contas de 2014 do governo do Estado serão julgadas em 20 de maio

As contas de 2014 têm três meses do ex-governador Omar Aziz e nove meses do governador José Melo (Foto: Alex Pazuello/Agecom)

As contas de 2014 têm três meses do ex-governador Omar Aziz e nove meses do governador José Melo (Foto: Alex Pazuello/Agecom)

MANAUS – Entregues na Divisão de Expediente e Protocolo do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) no último dia 31 de março de 2015, as contas gerais do governo do Amazonas, referente ao exercício de 2014, serão apreciadas, em sessão especial, pelo colegiado do TCE no próximo dia 20 de maio. A data foi proposta pelo conselheiro-relator das contas, Érico Desterro, e aceita pelo colegiado.

A pedido do conselheiro-presidente, Josué Filho, a sessão especial acontecerá às 9h30, antes da 18ª sessão ordinária de 2015.

A celeridade na apreciação das contas de 2014 do governo — três meses de gestão do então governador Omar Aziz (de janeiro a março) e do governador José Melo (abril a dezembro) —, que serão avaliadas em menos de dois meses, acontece em obediência ao regimento interno do Tribunal, que estabelece prazo de até 60 dias para que a prestação  de contas do Executivo estadual seja apreciada pelo colegiado.

 

Seja o primeiro a comentar on "Contas de 2014 do governo do Estado serão julgadas em 20 de maio"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.