Com vantagem do empate, visitantes são favorecidos na Copa do Brasil

William Pottker fez o gol do Inter no empate que garantiu classificação na Copa do Brasil (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

William Pottker fez o gol do Inter no empate que garantiu classificação na Copa do Brasil (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Do Estadão Conteúdo

RIO DE JANEIRO – O Fluminense fez o suficiente para garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Com gol nos minutos finais, o time carioca derrotou a Caldense por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, 31, em nova partida apagada, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG), em jogo pela primeira fase.
Neste estágio, os times se enfrentam em jogo único, com vantagem do empate para aqueles que atuam fora de casa. Com gol marcado por Renato Chaves nos minutos finais do segundo tempo, os cariocas avançaram.

Inter

Em outro jogo, o Internacional também avançou. O time gaúcho levou um gol aos 43 minutos do segundo tempo, mas garantiu a classificação à segunda fase graças ao empate por 1 a 1 com o Boavista, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR) – o time carioca venceu o mando de jogo e o levou ao sudoeste do Paraná por maior arrecadação.

Garantido na sequência da competição mata-mata, o Colorado conhecerá na próxima semana o seu adversário. Ele sairá do confronto entre Atlético, do Espírito Santo contra o Remo (PA), na cidade de Cachoeiro do Itapemirim (ES), na próxima quarta-feira. Nesta segunda fase, o confronto será novamente em jogo único, no dia 14 ou 21 de fevereiro, e mais uma vez o clube gaúcho terá de atuar como visitante.

O Uberlândia se classificou ao vencer o Ituano (SP) por 2 a 0. O Tubarão (SC) avançou ao superar o América (RN) por 2 a 0. O Cuiabá (MT) segue em frente ao vencer o Aimoré (RS) por 2 a 1. Com empate em 1 a 1 com o Nova Iguaçu (RJ), o Bragantino também avançou. O Atlético (PR) obteve a classificação com o empate em 0 a 0 com o Caxias (RS). O Boa Esporte também empatou em 0 a 0 com o Vitória da Conquista e obteve a vaga.

Os demais resultados foram: Treze (PB) 0 x 2 Figueirense (SC/Classificado), Interporto (TO) 0 x 0 Juventude (RS/Classificado), Itabaiana (SE) 0 x 1 Joinville (SC/Classificado), Novo Operário (MS) 2 x 3 Salgueiro (PE/Classificado), Cordino (MA) 1 x 1 Náutico (PE/Classificado), Floresta (CE) 0 x 2 Botafogo (PB/Classificado), Independente (PA) 0 x 1 Sampaio Corrêa (MA/Classificado), Madureira (RJ) 0 x 1 São Paulo (Classificado), Ariquemes (RO) 0 x 1 Londrina (PR/Classificado), Fluminense (BA/Classificado) 1 x 0 Santa Cruz.

Seja o primeiro a comentar on "Com vantagem do empate, visitantes são favorecidos na Copa do Brasil"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.