Com grosseria de jurados em alta, Masterchef bate recorde de audiência

Jurados Master Chef Brasil Foto Divulgação

Enquanto Pedro teve um dos melhores pratos da noite, o de Nuno foi chamado de “porcaria” pelo chef Jacquin, que ainda ironizou a receita, que o português contou ser algo tradicional de sua família (Foto: Divulgação)

SÃO PAULO – Na última terça-feira, 10, o Masterchef Brasil bateu seus recordes de audiência. No horário do reality culinário, a Band teve média de 6,3 pontos na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios) e o pico foi de 8,1. Ainda assim a emissora ficou em 4º lugar.

Depois de uma prova em grupo com cardápio vegetariano, a prova de eliminação foi terrível para quem não consome carne animal: em cima das bancadas dos participantes havia um coelho inteiro, cheio de sangue.

O primeiro comentário feito pelos chefs foi que essa não era uma proteína comum no Brasil, como é na Europa. De cara, todos acharam que Nuno se sairia bem na prova, enquanto Pedro era quem mais preocupava os que estavam no mezanino.

Enquanto Pedro teve um dos melhores pratos da noite, o de Nuno foi chamado de “porcaria” pelo chef Jacquin, que ainda ironizou a receita, que o português contou ser algo tradicional de sua família.

(Estadão Conteúdo/ATUAL)

Seja o primeiro a comentar on "Com grosseria de jurados em alta, Masterchef bate recorde de audiência"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.