Coari está abandonada enquanto milhões são investidos em show sertanejo

SÃO PAULO – A cidade de Coari que fica no interior do amazonas não vive a sua melhor fase, considerada uma das cidades mais violentas do interior do estado ela permanece entregue ao abandono.

O município de Coari que fica 632 quilômetros distante de Manaus é uma cidade com muito potencial de crescimento mas que definha nas mãos de governantes incapazes.

A prefeitura não parece estar preocupada com a situação caótica da cidade mas em como o restante do estado a vê. É aquela máxima “enquanto pudermos fingir que está tudo bem, estará tudo bem”.

Se por um lado a cidade segue visivelmente abandonada, por outro a prefeitura insiste em maquiar a péssima situação e não mede esforços para que a política do “pão e circo” siga sendo praticada.

No dia 2 de agosto a cidade faz aniversário e a prefeitura pretende gastar mais de um milhão de reais com um mega show na cidade. O prefeito que parece estar vivendo junto com Alice no país das maravilhas enlouquece, enquanto famílias carecem de segurança e um sistema público de saúde digno, além das escolas que continuam desassistidas pelo poder público.

A população permanece sem entender o porquê de tanto descaso, não existe motivo para festas, não existe motivo para satisfação. Coari clama por socorro.

Seja o primeiro a comentar on "Coari está abandonada enquanto milhões são investidos em show sertanejo"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.