Circuito cultural ‘Até o Tucupi’ tem início na próxima segunda-feira

Foto: (Coletivo Difusão/ Divulgação)

Este ano, o evento terá a apresentação de 18 bandas durante os 20 dias do circuito  (Foto: Divulgação)

MANAUS – A nona edição do circuito cultural Até o Tucupi, uma iniciativa do grupo Coletivo Difusão, será realizada de 1º a 20 de setembro, em Manaus, e tem como finalidade o desenvolvimento de projetos artísticos.

A produtora cultural do Coletivo Difusão, Elisa Maia, explicou que serão 20 dias de oficinas, debates, intercâmbio cultural e atividades artísticas que irão acontecer, simultaneamente, em diferentes espaços da cidade, como o Paço Municipal e o Les Artistes Café Teatro, ambos no Centro.

O Até o Tucupi é voltado para o público em geral e oferece grandes oportunidades para aprender, trocar experiências e apresentar trabalhos culturais. Considerado atualmente o maior festival de música independente do Estado, ao longo da edição de 2014, terá a apresentação de 18 bandas, segundo Elisa Maia. A programação completa, com os nomes dos participantes e locais dos shows, será divulgada na abertura oficial do evento, às 19h de segunda-feira, 1º, no Les Artistes Café Teatro, localizado na Avenida Sete de Setembro.

O circuito terá o apoio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) e da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Seja o primeiro a comentar on "Circuito cultural ‘Até o Tucupi’ tem início na próxima segunda-feira"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.