Cinco ruas do bairro Chapada, em Manaus, terão sentido único

Sentido único em ruas da Chapada pretende ´proporcionar segurança a moradores e fluidez no trânsito (Foto: Marcelo Lima/Semcom)

Sentido único em ruas da Chapada pretende ´proporcionar segurança a moradores e fluidez no trânsito (Foto: Marcelo Lima/Semcom)

Da Redação

MANAUS – A partir do dia 26 deste mês, cinco ruas do bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus, passam a ter sentido único de circulação. As ruas Pensador, Ceará, São Luís, São Jorge e Eduardo Ribeiro já estão com sinalização horizontal e vertical para que moradores e condutores conheçam as mudanças.

Com base em pesquisa, o Manaustrans (Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de trânsito) elaborou o projeto de circulação para proporcionar mais fluidez, ordenar o fluxo de veículos e prevenir acidentes nessas vias situadas entre as avenidas Constantino Nery, Djalma Batista e Darcy Vargas. “Atendemos às solicitações dos moradores”, disse o diretor-presidente do Manaustrans, Franklin Pinto.

Quem utilizava as ruas Eduardo Ribeiro, Ceará e São Luiz para circular da Avenida Constantino Nery em direção à Djalma Batista, deverá utilizar a Rua da Indústria. Quem deseja seguir da Djalma Batista para a Constantino Nery pode acessar a rua São Luís, seguir à direita na rua Ceará e depois à esquerda na rua Eduardo Ribeiro até a Constantino Nery.

O acesso para as vias locais pode ser realizado a partir da Constantino Nery, pela Rua São Jorge; a partir da Darcy Vargas, pela Rua Ceará e a partir da Djalma Batista pela Rua São Luís. A área conta com uma saída para a Constantino Nery pela Rua Eduardo Ribeiro, e uma para a Darcy Vargas, pela Rua Pensador.

Seja o primeiro a comentar on "Cinco ruas do bairro Chapada, em Manaus, terão sentido único"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.