Da Redação
MANAUS – Consumidores com contas de energia elétrica em atraso têm até o dia 31 de janeiro para renegociar ou quitar o débito sem juros e multas. A Eletrobras Distribuição Amazonas está oferecendo isenção dessas taxas no valor da conta para alguns casos. Mais de 7,5 mil clientes em todo o Amazonas já negociaram seus débitos e a campanha vale para consumidores residenciais, comerciais, industriais e rurais.
Além do atendimento presencial, o cliente também tem como opção a Central de Atendimento pelo telefone 0800 701 3001, com funcionamento 24 horas por dia. É necessário que o titular da conta tenha em mãos a fatura de energia, identidade e CPF para facilitar e agilizar o atendimento e para a confirmação de alguns dados solicitados.
Para os clientes que preferirem o atendimento presencial, há sete pontos de atendimentos disponíveis em Manaus e também nas Agências do interior. Segue abaixo os endereços e horários de atendimento dos postos da capital. Para as agências do interior, o atendimento é feito no horário comercial.
POSTO DE ATENDIMENTO 10 DE JULHO
- 10 de julho, 269 – Centro
Das 7h30 às 16h
PAC SÃO JOSÉ
UAI SHOPPING SÃO JOSÉ
Al. Cosme Ferreira, 8047 – São José
Das 8h às 16h
PAC VIA NORTE
MANAUS VIA NORTE SHOPPING
Av. Arq. José Henrique Bento Rodrigues, 3760 – Nova Cidade
Das 8h às 16h
PAC LESTE
SHOPPING CIDADE LESTE
Av. Autaz Mirim, 288 – Tancredo Neves
Das 8h às 16h
PAC PARQUE 10
PARQUE 10 MALL
Rua Lindon Johnson, 55 – Parque 10
Das 8h às 12h e das 13h às 17h
PAC SUMAÚMA
SUMAÚMA PARK SHOPPING
Av. Noel Nutels, 1.762 – Cidade Nova
Das 8h às 16h
PAC COMPENSA – ZONA OESTE
Av. Brasil, 1325 – Compensa
Das 8h às 16h