CBF divulga torneio em Manaus com a Seleção Feminina

08/08/2016- Manaus- AM, Brasil- A Seleção Brasileira Feminina realizou seu primeiro e único treino em Manaus nesta segunda-feira (8), no CT Coroado. Antes de o trabalho começar, o técnico Vadão e sua comissão técnica reuniram as jogadoras no meio do campo como faz tradicionalmente. Em seguida, o preparador físico, Fábio Guerreiro comandou o aquecimento. Foto: Ricardo Stuckert/ CBF

Seleção Brasileira Feminina voltará a jogar em Manaus em Dezembro (Foto: Ricardo Stuckert/ CBF)

BRASÍLIA- A CBF divulgou nesta terça-feira a tabela do Torneio de Internacional que a seleção brasileira feminina de futebol costuma disputar no fim do ano. O time enfrentará Costa Rica, Rússia e Itália entre os dias 7 e 18 de dezembro. Desta vez, a competição será realizada na Arena da Amazônia, em Manaus.

O primeiro adversário das brasileiras será a Costa Rica no dia 7. Quatro dias depois, o Brasil terá pela frente a Rússia. E a Itália será o adversário da seleção no dia 14. Neste quadrangular, vão à final as duas melhores seleções após confronto de todos contra todos.

Anfitrião da competição, o Brasil domina o breve histórico do Torneio Internacional. Tem seis títulos em sete edições disputadas, desde 2009. Só não venceu em 2010, com troféu para o Canadá. As quatro primeiras edições do torneio amistoso foram realizadas em São Paulo.

Em 2013 e 2014, a competição foi sediada em Brasília. E, no ano passado, Natal recebeu todas as partidas.

Confira abaixo a tabela completa do Torneio Internacional:

7 de dezembro (quarta-feira)

Rússia x Itália

Brasil x Costa Rica

11 de dezembro (domingo)

Itália x Costa Rica

Rússia x Brasil

14 de dezembro (quarta-feira)

Costa Rica x Rússia

Brasil x Itália

18 de dezembro (domingo)

Disputa pelo terceiro lugar

Final

(Do Estadão Conteúdo/ATUAL)

Seja o primeiro a comentar on "CBF divulga torneio em Manaus com a Seleção Feminina"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.