Carlos Souza confirma que vai para o PSDB por acordo entre Arthur e Omar

Carlos Souza Amazonas

Carlos Souza não conseguiu se eleger nas eleições de 2014, mas volta à cena política para a disputa de 2018 (Foto: EBC)

MANAUS – O deputado federal Carlos Souza (PSD), que assumiu a vaga aberta pela licença de Arthur Bisneto, nomeado para a Secretaria da Casa Civil do município de Manaus, confirmou, em entrevista ao Portal do Marcos Santos, na quinta-feira, 14, que a ida dele para a Câmara dos Deputados faz parte de um acordo entre o prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB) e o senador Omar Aziz (PSD).

De acordo com Souza, o acordo vai além, e inclui a saída dele do PSD e filiação ao PSDB, de Arthur. “É um acordo político amplo. Eu vou fazer parte do grupo do prefeito Arthur. Estou migrando para o PSDB sem traumas, em comum acordo com o meu amigo Omar Aziz e o prefeito Arthur Neto”, disse o parlamentar.

O site BNC já havia anunciado, em 1° de setembro, que a ida de Souza à Câmara era fruto de acordo entre os caciques do PSDB e PSD, e que ele se filiaria na semana seguinte ao partido de Arthur. A data de filiação não foi confirmada por Sousa. “Vou me filiar sim, mas ninguém está com pressa. Será antes do prazo eleitoral, um ano antes da eleição do ano que vem”, disse.

Confira a entrevista completa no Portal do Marcos Santos.

 

1 Comentário on "Carlos Souza confirma que vai para o PSDB por acordo entre Arthur e Omar"

  1. TEM QUE SE PREOCUPAR É COM P POVO CARAMBA! NÃO PARTIDO DESSE OU AQUELE, VOCÊS FALAM MAL DOS OUTROS PARTIDOS DEPOIS SE AFILIAM, É UM BALAIO DE GATO SÓ GENTE….
    A VINGANÇA TÁ AI NAS URNAS!!!!!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.