Campeonato Amazonense começa com excelente média de gols

Fast Clube/AM atropelou o Sul América/AM no jogo inaugural do Estádio da Ulbra, pela primeira rodada do Barezão 2014 / Foto: Paulo Rogério

MANAUS – Em três jogos disputados, 19 gols marcados, com a excelente média de 6,33 gol por partida. A rodada inaugural do Campeonato Amazonense de Futebol, neste sábado (01/02), foi a melhor dentre todas as estreias de Campeonatos Regionais Brasil afora. No Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru/AM, o atual campeão Princesa do Solimões/AM penou para empatar com o estreante Manaus FC/AM em 3-3, gols de Fininho (2) e Michell para o time da casa, com Cristiano, Joiner e Claudinei marcando para o Manaus/AM.

Na inauguração do Estádio da Ulbra, o Fast Clube/AM atropelou o Sul América/AM por 6-2, dominando toda a partida. Carlinhos Bala fez os dois primeiros do Fast Clube. Henrique, de pênalti, descontou para o Trem da Colina e Márcio Abraão fez o terceiro fastiano. No segundo tempo, Roberto Dinamite, Juliano César e Josy ampliaram para o Fast Clube, com Rondinelle descontando no final da partida..

Em Rio Preto da Eva/AM aconteceu a primeira zebra do Barezão 2013, com o tradicional Nacional/AM perdendo para o também estreante Nacional Borbense/AM, pelo placar de 2-3. Márcio Ribeiro, Daniel e Da Costa fizeram os gols da vitória, enquanto Márcio Ribeiro (contra) e Leonardo marcaram para o Nacional de Manaus.

Carlinhos Bala, do Fast Clube/AM, e Fininho, do Princesa do Solimões/AM, com dois gols cada, já despontam como artilheiro. A primeira rodada será completada neste domingo (02/02) com a partida entre Penarol – Holanda, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara/AM, a partir das 15h30.

 

Seja o primeiro a comentar on "Campeonato Amazonense começa com excelente média de gols"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.