Caboco pávulo faz graça no Parque Rio Negro

caboco pávulo

O Batelão da Pavulagem”. Esse é o título do show do Caboco Pávulo que será encenado nesta sexta, 22, no Parque Rio Negro a partir das 19 horas. (Foto: Divulgação)

MANAUS – O Batelão da Pavulagem”. Esse é o título do show do Caboco Pávulo que será encenado nesta sexta, 22, no Parque Rio Negro a partir das 19 horas. Além de piadas, o show apresentará causos do cotidiano regional no estilo criado pelo personagem,como por exemplo a lenda da sicurijú de resguardo, entre outras.

Outra atração do show são as músicas próprias e paródias interpretadas pelo Caboco. “Cabocão Sarado”, “Cumadi Bené” e “O Curubento” fazem parte do repertório que será levado ao público. Outra brincadeira à parte é o segredo gastronômico de alguns artistas locais que será desvendado pelo Caboco. “Você nem imagina o tipo comida que é composta a janta do cantor Silva do Amazonas, ou o café “mata broca” do Rei Davi Assayag, tudo isso só lá no show”, garante ele ao convidar os amantes do humor regional a comparecerem ao Parque Rio Negro, obra inaugurada pelo governo do Estado há menos de um mês, localizada no bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus.

(Da Assessoria de Comunicação)

Seja o primeiro a comentar on "Caboco pávulo faz graça no Parque Rio Negro"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.