Brasil vence fácil a Áustria antes da estreia na Copa contra a Suíça

Neymar marcou golaço e foi decisivo no esquema tático da Seleção (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Neymar marcou golaço e foi decisivo no esquema tático da Seleção (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Do Estadão Conteúdo

VIENA – A Seleção Brasileira está pronta para o desafio de tentar o hexacampeonato mundial na Copa da Rússia. Mostrou isso neste domingo, 10, ao vencer com facilidade a Áustria por 3 a 0 em amistoso no Estádio Ernst Happel, em Viena. Diante de um adversário que tentou se fechar, propôs marcação forte, e às vezes até apelou para jogadas ríspidas desnecessárias, se impôs com facilidade e construiu a vitória sem problemas.

Após a partida em Viena, a delegação passa no hotel em que está concentrada na capital austríaca para jantar e logo depois embarca para Sochi, onde tem previsão de chegada na madrugada desta segunda-feira (noite de domingo ainda no Brasil). No próximo domingo, dia 17, estreia na Copa enfrentando a Suíça, em Rostov On Don.

Neymar fez grande partida neste domingo, nos 83 minutos em que ficou em campo. Driblou, arrancou, chutou a gol, marcou um golaço, sofreu sete faltas, se irritou… Atuou normalmente, sem parecer que ainda está retornando de uma inatividade de pouco mais de três meses.

Ao contrário do que aconteceu no amistoso com a Croácia, em que o time foi mal no primeiro tempo e não conseguiu sair da forte marcação, contra a Áustria o Brasil se impôs. Com velocidade, movimentação e deslocamentos constantes na frente, e marcação alta, foi senhor absoluto das ações e poderia ter obtido até uma vantagem maior.

Seja o primeiro a comentar on "Brasil vence fácil a Áustria antes da estreia na Copa contra a Suíça"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.