Braga e Arthur cutucam Melo por declarações de que Estado termina ano bem

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e o senador Eduardo Braga estão com os discursos afinados (Foto: Valmir Lima)

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e o senador Eduardo Braga estão com os discursos afinados (Foto: Valmir Lima)

Por Rosiene Carvalho, da Redação

O prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), e o senador Eduardo Braga (PMDB) reagiram, nesta segunda-feira, 19, ao reaparecimento público do governador do Amazonas, José Melo (PMDB), em agendas e eventos com pautas positivas. Melo passou a última semana anunciando que, apesar da crise política, econômica e administrativa, muitas vezes agravadas por seus adversários políticos, o Amazonas chega bem ao final do ano pagando a folha em dia e anunciando investimentos nas áreas de saúde, educação e produção.

Em seu discurso na cerimônia de diplomação dos eleitos do TRE-AM, Arthur Neto ao falar das prioridades de sua gestão afirmou que não é merecedor de elogio quem paga salário e 13º salário em dia. “Pagar de maneira justa e pontual (o funcionalismo público), isso é o mínimo.  Não merece elogio ninguém que pague em dia 13º salário e salário em dia. Isso é obrigação”, afirmou o prefeito.

Eduardo Braga ao ser perguntado sobre lobby no TSE para julgamento do processo que pede a cassação de José Melo, respondeu: “Gostaria que o governador explicasse porque não tem remédio, atadura, esparadrapo nos hospitais do Estado. Eu acho que ele deveria era estar trabalhado para que a Saúde melhorasse. Para que nós não estivéssemos passando o que estamos passando”, declarou.

Questionado sobre a opinião dele a respeito das declarações do governador que sinalizam que o Governo do Amazonas chega bem ao final do ano no teste da crise, Eduardo Braga respondeu: “Espero em Deus que você não precise do 28 de Agosto, ou qualquer unidade de saúde do Estado até o final do ano. Porque aqueles que estão precisando podem responder melhor que eu o que está acontecendo com o Estado”, disse.

 

1 Comentário on "Braga e Arthur cutucam Melo por declarações de que Estado termina ano bem"

  1. Artur Neto e Eduardo Braga juntos….o mundo dá muitas voltas….

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.