Botafogo vence o Grêmio com golaço aos 46 minutos do segundo tempo

Gilson marcou golaço na vitória do Botafogo sobre o Grêmio, neste sábado (Foto: Ag. Botafogo)

Gilson marcou golaço na vitória do Botafogo sobre o Grêmio, neste sábado (Foto: Ag. Botafogo)

Do Estadão Conteúdo

RIO DE JANEIRO – Preocupado com o confronto direto contra o Cerro Porteño pela Copa Libertadores, nesta terça-feira, 1°, em Porto Alegre, o técnico Renato Gaúcho poupou praticamente todos os titulares e viu o Grêmio perder para o Botafogo neste sábado, 28, por 2 a 1, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, na abertura da terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O gol da vitória botafoguense foi marcado aos 46 minutos do segundo tempo pelo lateral-esquerdo Gilson, de muito longe. Ainda invicto, o time carioca assumiu a vice-liderança provisória com cinco pontos, um a menos do que o Corinthians. Já o Grêmio perdeu a chance de dormir na primeira colocação ao estacionar nos quatro pontos, na oitava colocação.

Pelo Brasileirão, os times voltam a campo apenas no próximo domingo, no dia 6 de maio. O Botafogo enfrenta o Cruzeiro, às 16h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, enquanto que o Grêmio recebe o Santos, às 19h, na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

Foi o único jogo do Brasileirão neste sábado. Sete partidas serão neste domingo e outras duas na segunda-feira. Confira os confrontos: Atlético-MG x Corinthians, Paraná x Sport, Bahia x Atlético-PR, Fluminense x São Paulo, Ceará x Flamengo, Palmeiras x Chapecoense, Internacional x Cruzeiro, América-MG x Vitória (segunda) e Santos x Vasco (segunda).

O líder do Brasileirão é o Corinthians com 6 pontos, seguido do Botafogo com 5, Atlético-PR com 4, Flamengo (4), Vasco (4), Palmeiras (4), São Paulo (4) e Grêmio (4).

Seja o primeiro a comentar on "Botafogo vence o Grêmio com golaço aos 46 minutos do segundo tempo"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.