Barezão tem confronto direto entre Fast e Princesa

Nacional time gol (Foto: Antônio Assis/FAF/Divulgação)

Nacional vem de goleada sobre o Manaus por 4 a 2 (Foto: Antônio Assis/FAF/Divulgação)

Da Redação

MANAUS – Na liderança do Campeonato Amazonense com 17 pontos, o Rio Negro tem a chance de se distanciar do Nacional, vice-líder com 16, e do Fast Clube (3º colocado) e Princesa do Solimões (4º), ambos com 14 pontos. Para se isolar ainda mais na ponta da tabela, o Galo precisa vencer o Manaus, neste sábado, 22, no Estádio Ismael Benigno – a Colina, a partir das 18h. Além de buscar o triunfo, terá que torcer contra os adversários diretos no G-4 – grupo dos quatro primeiros colocados. O Manaus é o sexto colocado com 9 pontos.

O Nacional recebe o Holanda (sétimo colocado, com 8 pontos) no Estádio Carlos Zamith, enquanto o Fast visita o Princesa em Manacapuru (a 89 quilômetros da capital), em confronto no qual a vitória assegura três pontos e o empate apenas um.

Em quinto lugar também com 9 pontos, o Penarol encara o lanterna São Raimundo, que tem apenas um ponto em oito jogos do Barezão. Na última rodada, os resultados foram os seguintes: Penarol 1 x 1 Fast, Holanda 4 x 2 Princesa, São Raimundo 0 x 3 Rio Negro e Manaus 2 x 4 Nacional.

Seja o primeiro a comentar on "Barezão tem confronto direto entre Fast e Princesa"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.