Barezão 2014: Nacional faz jogo-treino com o Sul América

MANAUS – Em preparativos para a disputa do Campeonato Amazonense Chevrolet 2014, Nacional e Sul América disputam um jogo-treino na tarde desta quarta-feira (15 de janeiro), no Centro de Treinamento Barbosa Filho, na Bola do Coroado, zona Leste de Manaus, a partir das 15h30, horário em que serão disputados todos os jogos do Barezão 2014.

O Sul América, treinado por José Tavares, fará sua segunda movimentação preparatória. No último sábado (11) venceu o Combinado de Iranduba por 3-2, no primeiro jogo-treino da temporada, com gols marcados pelos atacantes Fred e Renato e pelo volante Welington.

O Nacional, do treinador Franciso Diá, fará seu terceiro jogo-treino. Ainda em 2013, no dia 28 de dezembro, venceu por 6-1 ao time amador Amigos do Fausto, com gols de Leonardo (2), Douglas, Éder, Fabiano e Zé Paulo, cobrando pênalti (foto abaixo). O segundo jogo-treino foi na manhã do sábado passado (11), com goleada sobre o time amador Amigos do Jailton por 11 a 0, gols de Jeferson Recife (3), Chapinha (2), Éder, Leonardo, Fabiano e Zé Paulo.

Os dois times estreiam no Campeonato Amazonense no dia 1° de fevereiro. O Sul América enfrenta o Fast Clube, no Estádio Ulbra, e o Nacional recebe o Nacional Borbense, no Estádio Roberto Simonsen, o Sesi.

Zé Paulo cobrando pênalti no goleiro do time amador Amigos do Fausto, em jogo treino do Nacional, que venceu a partida por 6 a 1 / Foto: Divulgação/Nacional

Seja o primeiro a comentar on "Barezão 2014: Nacional faz jogo-treino com o Sul América"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.