Bancos fecham na sexta e comércio do Centro abrirá até às 13h

Comércio (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

Comércio terá horário diferenciado no feriado de Tiradentes (Foto: Fernando Frazão/ABr)

Da Redação

MANAUS – Os bancos fecham e o comércio de Manaus terá horário diferenciado no feriado de sexta-feira, 21, Dia de Tiradentes. As lojas no Centro abrirão das 8h às 13h, informou a CDL-Manaus (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus). Nas agências bancárias não haverá atendimento ao público, segundo comunicado da Febraban (Federação Brasileira de Bancos). Para realizar operações bancárias, a instituição recomenda o uso de canais alternativos de atendimento como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes.

Os shoppings também terão horários especiais no feriado. No Millennium Shopping, a praça de alimentação e lazer abrirá das 9h às 22h. Já as lojas e quiosques funcionam de das 9h às 21h. Os serviços de alimentação e lazer no Shopping Ponta Negra irão funcionar das 12h às 22h, enquanto as lojas e quiosques das 14h às 21h. No feriado de Tiradentes, as lojas do Manaus Plaza irão abrir das 14h às 20h. A Praça de Alimentação irá operar das 11h às 21h. Já no Amazonas Shopping, o horário de funcionamento será das 10h às 22h. Apenas o supermercado abre mais cedo, às 8h.

No Shopping Manauara, as lojas âncoras funcionarão das 13h às 21h e as satélites das 14h às 21h. O horário da praça de alimentação e lazer será das 12h às 22h. A academia funcionará das 9h às 19h. Já o Via Norte funcionará das 12h às 22h no feriado. No sábado o horário é normal, das 10h às 22h, e no domingo, abre ao meio dia e encerra as atividades às 22h. No Sumaúma Park Shopping, as lojas abrem às 14h e fecham às 21h, enquanto que a praça de alimentação abre às 12h e encerra as atividades às 22h.

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e carnês com vencimento no feriado podem ser pagos nos próximos dias úteis ao feriado sem incidência de multa. Os clientes podem agendar o pagamento das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos via DDA (Débito Direto Autorizado).

Seja o primeiro a comentar on "Bancos fecham na sexta e comércio do Centro abrirá até às 13h"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.