Amazonprev convoca aposentados e pensionistas para atualizar cadastro

Segurados que moram na capital precisam comparecer à sede do Amazonprev para atualizar cadastro (Foto: Secom/Divulgação)

Da Redação

MANAUS – A Fundação Amazonprev está convocando aposentados e pensionistas que já fizeram aniversário em 2017 e ainda não se recadastraram para atualizar o cadastro. Para que o benefício não seja sustado da folha de pagamento de outubro, a atualização deve ser feita até sexta-feira, 29.

Os residentes em Manaus devem comparecer à sede da Amazonprev (Avenida Visconde de Porto Alegre, 486, Centro) no horário das 8h às 13h30. Já os que moram no Interior podem atualizar os dados nas unidades da Seduc (Secretaria de Estado d Educação).

Residentes em outros Estados devem acessar o site www.amazonprev.am.gov.br, imprimir e preencher o formulário de recadastramento, com assinatura reconhecida em cartório, e enviar para o endereço da Amazonprev pelos Correios.

O recadastramento feito por procuradores, além da documentação do segurado, deve ser apresentado a procuração registrada em cartório com prazo de validade de seis meses.

A lista com os nomes dos pendentes de recadastramento pode ser acessada no site do fundo previdenciário.

Seja o primeiro a comentar on "Amazonprev convoca aposentados e pensionistas para atualizar cadastro"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.