Aécio Neves desiste de vir a Manaus

A assessoria do PSDB no Amazonas informou, no fim da tarde desta sexta-feira, que o presidente nacional do partido e candidato à Presidência da República, Aécio Neves, desistiu de vir a Manaus para assistir a partida Estados Unidos x Portugal, no próximo domingo, na Arena da Amazônia, pela Copa do Mundo da Fifa. A vinda de Aécio Neves era aguardada pelo governado José Melo (Pros), que pretendia aproveitar para declarar apoio à candidatura do tucano. Os motivos da desistência não foram informados, de acordo com a assessoria. A cúpula do PSDB nacional disse que Aécio tinha compromissos políticos que não poderiam ser desmarcado em função de uma partida de futebol.

Neste sábado, o PSDB do Amazonas vai se reunir para declarar apoio à candidatura de Melo. O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, que segurou até agora o anúncio da aliança tucana no Estado, vai comandar o evento, em uma casa de shows na zona norte de Manaus.

Na tarde desta sexta-feira, Arthur se reuniu com vereadores do partido e membros da Executiva estadual para discutir os termos da aliança. A convenção do PSDB, no entanto, só será realizada no dia 30 de junho, quando o partido deve anunciar os nomes dos candidatos aos cargos majoritários e proporcionais.

Seja o primeiro a comentar on "Aécio Neves desiste de vir a Manaus"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.